Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
TROCAS | DEVOLUÇÕES
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Se você recebeu um produto e
1) Não ficou satisfeito;
2) A peça simplesmente não serviu;
3) Se foi constatado algum defeito na peça e/ou nos accessórios;
4) Ou ainda, se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório
É possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após seu recebimento.
Para isso, o produto deverá estar intacto, ou seja, sem indícios de uso, odor, mancha ou lavagem, e com todos os itens e acessórios recebidos com suas devidas etiquetas afixadas.
PROCEDIMENTOS DE ENVIO
Se a sua compra se encaixa em algum dos quatro motivos listados acima, solicitamos que sejam seguidos os seguintes passos:
1) Encaminhe um e-mail para contato@sejastore.com.br, explicando o motivo da troca/devolução.
a) Para os casos de defeito na peça ou recebimento do produto diferente do comprado em nosso site, solicitamos que nos envie uma foto para comprovar a situação.
2) Após enviar o e-mail, iremos analisar o caso e, em até 3 (três) dias úteis, retornaremos o e-mail com o código de postagem reversa para que possa nos enviar o produto de volta sem custos pelos Correios.
3) Você poderá embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso!
4) Guarde a nota fiscal para afixá-la na parte externa da caixa/envelope, dobrada (exatamente como você a recebeu). Se você perdeu a nota, sem problemas: no momento que estiver na agência dos Correios, você poderá fazer por escrito uma declaração de conteúdo.
Quando chegar aqui, entraremos em contato via e-mail em até 3 dias úteis.
TROCAS
DEVOLUÇÕES
Para os casos de produtos que foram reportados algum defeito, lembramos que a peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
OBS.: Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com várias peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica.
Dúvidas Frequentes:
1) A Seja Store troca as peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão/foram compradas durante Promoção.
2) Arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
Após cumpridas todas as etapas descritas no item “PROCEDIMENTOS DE ENVIO” e recebermos o produto, o mesmo será submetido a uma análise em até 3 (três) dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.
3) Como meu pagamento será devolvido?
A restituição do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
4) Posso fazer trocas/devoluções de compras realizadas pelo site na loja física (ou vice-versa)?
Compras realizadas no Site só poderão ser trocadas ou devolvidas pelo Correios. Da mesma forma, compras na loja física só poderão ser trocadas ou devolvidas na loja física.