Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS | DEVOLUÇÕES

 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

 

Se você recebeu um produto e


1) Não ficou satisfeito;

2) A peça simplesmente não serviu;

3) Se foi constatado algum defeito na peça e/ou nos accessórios;

4) Ou ainda, se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório

 

É possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após seu recebimento.

Para isso, o produto deverá estar intacto, ou seja, sem indícios de uso, odor, mancha ou lavagem, e com todos os itens e acessórios recebidos com suas devidas etiquetas afixadas.



PROCEDIMENTOS DE ENVIO


Se a sua compra se encaixa em algum dos quatro motivos listados acima, solicitamos que sejam seguidos os seguintes passos:


1) Encaminhe um e-mail para contato@sejastore.com.br, explicando o motivo da troca/devolução. 

        a) Para os casos de defeito na peça ou recebimento do produto diferente do comprado em nosso site, solicitamos que nos envie uma foto para comprovar a situação.

2) Após enviar o e-mail, iremos analisar o caso e, em até 3 (três) dias úteis, retornaremos o e-mail com o código de postagem reversa para que possa nos enviar o produto de volta sem custos pelos Correios.

3) Você poderá embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, virado do avesso!

4) Guarde a nota fiscal para afixá-la na parte externa da caixa/envelope, dobrada (exatamente como você a recebeu). Se você perdeu a nota, sem problemas: no momento que estiver na agência dos Correios, você poderá fazer por escrito uma declaração de conteúdo.


Quando chegar aqui, entraremos em contato via e-mail em até 3 dias úteis.

 

TROCAS


Caso você opte pela troca, você poderá escolher a peça que quer trocar em nosso site, gerar um novo pedido como transferência bancária / Pix, escolher o frete que ficar melhor para você (pois esse será por sua conta) e antes de finalizar escrever no campo “Observação” que o pedido é referente a uma troca que já foi solicitada! Dessa forma, quando a sua peça chegar aqui para nós, a troca será feita com mais agilidade!

Mas ATENÇÃO!!! Nós não conseguiremos garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda todos os dias, com muitas novidades, reposições, trocas, etc.


DEVOLUÇÕES

 

Caso você opte pelo cancelamento total da compra (e não pela troca), ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir do recebimento do produto, você poderá solicitar a devolução do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s).

A restituição do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Para os casos de produtos que foram reportados algum defeito, lembramos que a peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

OBS.: Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com várias peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica.

 


Dúvidas Frequentes:

 

1)     A Seja Store troca as peças que comprei na promoção?

               Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão/foram compradas durante Promoção.

 

2)     Arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

Após cumpridas todas as etapas descritas no item “PROCEDIMENTOS DE ENVIO” e recebermos o produto, o mesmo será submetido a uma análise em até 3 (três) dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento.

 

3)     Como meu pagamento será devolvido?

A restituição do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

4)     Posso fazer trocas/devoluções de compras realizadas pelo site na loja física (ou vice-versa)?

Compras realizadas no Site só poderão ser trocadas ou devolvidas pelo Correios. Da mesma forma, compras na loja física só poderão ser trocadas ou devolvidas na loja física.

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